Coração Aberto

quinta-feira, 28 de abril de 2011



E eu só precisava de um simples: Eu sinto a sua falta, vindo de você.



ANTES DA AULA:



DURANTE A AULA:


QUANDO TOCA O SINAL DA SAÍDA:




QUANDO CHEGA EM CASA:






Se com você acontece o mesmo, Reblogue !



terça-feira, 26 de abril de 2011




Ao mesmo tempo em que eu quero te bater, quero te acariciar… Quero que você se afaste, mas sinto a necessidade de te ter por perto. Digo que te odeio, mas você é a pessoa que eu mais amo. Digo que não te perdoarei por tantas magoas, mas acabo que não resistindo ao primeiro “me perdoa” que você diz, com um sorriso incrível que só você tem. Me vejo a todo momento fazendo o oposto daquilo que eu penso em fazer, você é a minha contradição. Eu te odeio, eu te amo.



sábado, 23 de abril de 2011









Ela: O que aquela menina queria com você?

Ele: Ela queria saber o que é preciso para me conquistar!

Ela: Que ridícula, e o que você respondeu?

Ele: Que ela precisaria ser você.




Você tem um bom coração; entregue-o para alguém que se importe.



Gossip Girl

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011



Não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.




Quando se dobra um coração ao meio, ele logo se transforma em uma lágrima.


sexta-feira, 15 de abril de 2011


Ela: Eu te amo. Ele: Mais todos me acham feio. Ela: Não importa o que os outros acham, o que importa é o que eu sinto!

quinta-feira, 14 de abril de 2011


(Eu posso sempre te fazer sorrir)



O tempo passa e um dia a gente aprende.



Tá foda né? Eu sei. Mas aguenta firme aí. “Depois da tempestade vem a calmaria."
 Não é assim que dizem?
 O futuro tem algo reservado que fará todas as suas lágrimas valerem à pena.
Agora relaxa, é só ter fé.


Caio Fernando de Abreu.


Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

domingo, 10 de abril de 2011

Meus batimentos cardíacos:

Normal:



Quando penso ou ouço falar da pessoa que amo:



Vendo a pessoa que amo:



Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é uma virtude que poucos têm.

sexta-feira, 8 de abril de 2011



“Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.”



“Você vai dar valor. Mas só no momento que sentir tudo escapando pelas suas mãos.”



quinta-feira, 7 de abril de 2011



“A verdade é que você tem que ser forte pra fazer cada segundo de sua vida valer à pena. Tristes ou não, são segundos que não voltam mais."



sexta-feira, 1 de abril de 2011


Antes de qualquer coisa, eu te amo. Tudo que eu escrevo, seja verdade ou não, é o que eu ando sentindo, é o que eu ando percebendo. Alguma coisa mudou. Hoje, como vários outros dias, acordei decidida, a que, eu não sei. Mas eu não tenho coragem. Eu sou fraca com você por perto, mesmo que seja perto aqui no pensamento. Fala de mim, mas não são os meus sentimentos que estão confusos, os seus talvez. Não vejo mais aquela ansiedade e aquele entusiasmo de sempre, não faz mais tanta questão. E o problema é que eu não quero me acostumar com isso, porque você me acostumou de outra forma. Pode ser que não esteja bem, eu até entendo, mas que mal faz deixar que eu te cuide ? Se jogar em mim como sempre foi. Deixar que eu carregue você. Leio as coisas que escreveu, que escrevi, que escrevemos e é o que faz com que eu ainda continue, porque eu sei que é verdadeiro, tenho certeza disso. Na verdade eu tenho medo, medo de te perder, medo de me perder, porque sem você eu não sei mais. Eu te conheço demais, cada pedacinho de você, da sua história. Você me conhece por inteiro, como ninguém. Nos pertencemos desde o dia em que nos conhecemos, desde que decidi que ver sua felicidade seria a minha maior prioridade. Longe de ser pretensão, mas eu quero que imagine você sem mim. Eu me imaginei sem você e o resultado não foi muito bom. Se for melhor pra você, me diz, eu aguento, eu me cuido. Isso não é uma via de mão única, é dupla, eu não quero ter que conquistar sozinha. Diz que me quer, porque eu te quero também.


Mariana Oliveira.

Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.

Se todos prestassem atenção em quem tem ao seu redor, muitos perceberiam que o “principe encantado” pode estar mais proximo do que se imagina.

E mesmo depois de tudo que vocês viveram, ele te deixou por outro alguém. Fez você passar as noites mais tristes e depressivas, com os olhos inchados de tanto chorar. Você como sempre, superou. E Agora que está feliz, ele vem te pedindo desculpas. Deixando você confusa novamente. Será mesmo que ele merece outra chance? Quem ama, não faz sofrer nem uma nem duas vezes.  Pense nisso!

Eu queria aprender a ignorar as coisas que me fazem mal. Eu queria aprender a dar menos importância ao pouco que só eu percebo.

Aprenda perdoar seus próprios erros, e começe de novo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca errar ;)