Coração Aberto

sexta-feira, 20 de maio de 2011





“Sempre existe um pouco de verdade

          atrás de cada “tô brincando”,

  Um pouco de conhecimento atrás de cada
            
                “eu não sei”,

   Um pouco de sentimento atrás de cada
        
             “eu não me importo”

    E um pouco de dor atrás de cada
        
               “tudo bem”.


quinta-feira, 12 de maio de 2011



Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.


Caio Fernando Abreu.



O mundo é tão lindo pra você ficar dentro de um quarto chorando por alguém que não te quer.



Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

Será que infinito e amor podem ficar na mesma frase?

segunda-feira, 9 de maio de 2011



Baseado em estudos psicológicos, uma paixão só dura no máximo por quatro meses. Se ultrapassar, você já está no amor.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Moleques: Eu só quero uma garota que me dê prazer.

Homens: Eu só preciso de uma mulher que me dê carinho, atenção. Que me ame com meus defeitos, que admire minhas qualidades, que cuide de mim, e que deixe eu cuidar dela também.

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado, para se tornar unica e inesquecivel. Um dia, algumas horas é o suficiente.

domingo, 1 de maio de 2011

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades… Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei… Sinto saudades da minha infância, saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro… Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser…
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre! Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter, de coisas que nem sei se existiram, de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências…
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que… não sei onde… para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi…
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades. Em japonês, em russo, em italiano, em inglês… mas que minha saudade, por eu ter nascido no Brasil, só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria, espontaneamente quando estamos desesperados… para contar dinheiro… fazer amor… declarar sentimentos fortes… seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples “I miss you” ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades… Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis!
De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.


- ( Clarice Lispector )



“Quando é para ser pra sempre. É pra sempre.
Ela: Descreva uma garota gostosa.
Ele: Bundão, peitão e coxas grossas.
Ela: Então eu não sou gostosa.
Ele: Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita.



Eu: Me vê um desse por favor !

Eu queria que você sentisse minha falta da maneira como eu sinto a sua, eu queria que você sorrisse ao me ver da maneira como eu sorrio, que você ao menos pensasse em mim da maneira como eu penso. Ou que minha imagem passasse pela sua cabeça metade do das vezes que a sua passa pela minha. Eu queria que você tambem tivesse uma musica que te fizesse pensar em mim, ou ate, que qualquer uma delas tivesse esse poder. Queria que você tambem sonhasse comigo, e imaginasse como seria estarmos nesse momento. Eu so queria que você sentisse por mim a metade do que eu sinto por você. Eu queria ter teu coração, nem que fosse uma parte dele, eu só queria não precisar me sentir tão idiota por te querer o tempo inteiro.