A verdade é que, estamos completamente sozinhos e abandonados. Ninguém nos quer bem, nem nós mesmos. Todas as pessoas, tentam fingir, tentam mentir. Mas, nem todo mundo consegue, nem todo mundo mente com perfeição. Aliás poucos tem esse dom, um dom que não devemos nos orgulhar, claro.
Amar, nos dias de hoje é considerado clichê. Não é todo mundo que consegue amar, assim como eu amo você. Pode ser clichê e muitos considerarem como uma grande mentira, mas ninguém sabe o que eu sinto, ninguém tem o direito de julgar, o meu amor por ti.
Realmente, a indiferença em algumas situações, é mais verdadeira do que o amor. Se há ódio, provavelmente há um pouco de amor. E alguns de nós, querem a indiferença.
Eu não odeio ninguém. Odiar não faz bem, nem pra mim, nem pra ninguém. Nem todo mundo, é como você. Nem todo mundo, quer o meu bem. Para falar a verdade, poucos se importam verdadeiramente comigo. No meu ponto de vista, quem não prestou um dia, nunca mais vai prestar. Assim como, quem mentiu um dia, vai continuar mentindo para a vida toda. Ninguém muda da noite pro dia, ninguém muda de caráter. Ninguém. Não acredito, que alguém possa se tornar melhor do que já foi um dia.
Bem no final de tudo isso, será só eu, você e o nosso amor. Nada mais importará, nem as pessoas, nem os julgamentos dos outros. O amor, não vem de novo, não podeos perder oportunidade. Amar de verdade, só ocorre uma vez na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário