Já me disseram que sou romântica demais. É verdade, sou mesmo. Infelizmente não consigo evitar. Já tive muita raiva de mim por ser assim. Já me odiei por sempre dar tanto valor aos sentimentos e sempre esquecer o lado racional. Um dia prometi a mim mesma não mais amar, não mais sentir. E em meio a tanto tempo querendo fugir disso, eu acabei descobrindo que posso até fugir, escapar algumas vezes ... mas na hora certa, nada no mundo vai impedir meu coração de se apaixonar e bater mais forte por alguém.
Antes eu queria mudar esse meu jeito, queria deixar meus sentimentos de lado e me tornar aquela típica garota fria, que não se importa com ninguém, que não se apaixona, que não quer saber de amar. Mas a verdade é que eu nao posso ser essa garota. Eu não sou assim, nunca vou ser e nem quero mais ser. Sou uma pessoa que sente, que se entrega, que ama, que chora, que sofre, que cai, que jura nunca mais amar e nunca mais sofrer e no fim sempre volta atrás.
Eu sei, se apaixonar não é fácil, é pedir pra sofrer. Mesmo assim a gente cresce e aprende mesmo é na dor. Alegria não amadurece ninguém. Mas as adversidades sim. Eu não me importo mais de ser assim, de ser essa garota que ama, que sente demais, que se importa demais. Não sou a favor de ilusões nem de expectativas, por isso tento evitar. Mas concordo com o gostar, é ... aquele gostar que ao mesmo tempo te leva às nuvens também deixa os pés no chão, na realidade.
A gente tem que amar sim, não podemos nos privar disso, não devemos. Hoje eu gosto, eu choro, eu sofro ... E continuo amando. Claro, bem ciente de que tudo pode acontecer.
E sabe, eu ainda acredito no amor. Ainda acredito que um dia vai tudo dá certo, que ainda existe esperança pra nós dois; e não precisa ser um homem perfeito não, basta só me amar e querer meu bem e sempre me trazer felicidades. E mesmo que me machuque, que me faça chorar; mesmo que eu sofra, mesmo que eu caia ... eu não vou desistir. Se eu cair eu vou levantar e começar de novo. Nada é tão ruim que não acabe, e nada é tão bom que dure para sempre.
Acredito no amor. É ele que não me faz desistir, é ele que me dá coragem. Por acreditar no amor
é que não posso, não consigo nem quero desistir de você sem antes tentar. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário