Coração Aberto

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

a única história de todo amor



Eu me apaixonei por ele. Depois de tanto pensar, depois de tanto me controlar e me impedir eu acabei não resistindo. Meu coração finalmente podia bater mais forte por ele. E o pior, sem medos e receios. Ele tinha esse poder; o de levar embora todos os fantasmas que me assustavam. Ele conseguia tirar de mim toda a falta de coragem pra gostar mais uma vez. Com ele tudo era mais fácil, ele fazia parecer fácil. Depois de tanto tempo, ele tinha sido o único capaz de entrar dentro-dentro de mim, ele foi o único que conseguiu chegar até meu coração. E ele chegou tão perto, tão perto. Chegou onde nenhum outro havia chegado e jamais vai chegar.

Ele foi mais forte do que eu e meu medo e todas as minhas tentativas vãs de não me deixar apaixonar. Ele me despertou. O olhar, o sorriso e aquele jeito de homem-menino, tudo que eu queria. Tudo que eu precisava. No começo eu até consegui. Evitava não pensar nele, nem ficava na expectativa de vê-lo chegando. Mas ai ele começou a me olhar daquele jeito e aos poucos eu fui perdendo a minha rigidez. Era meio difícil ver aquele olhar tão penetrante e tão brilhante e não sentir nada. Eu sentia tudo. Meu mundo quase se perdia por completo a cada vez que eu cruzava o meu olhar com o dele. Depois ele veio com aquele sorriso, e ai foi que eu me rendi e caí de amores por ele. Era impossível não me apaixonar por aquele sorriso. Ele abria a boca num sorriso tão perfeito e ai sim meu mundo desaparecia por completo. A única coisa que existia era ele e aquele sorriso. Era impossivel não me apaixonar pelo dono daquele sorriso.

Eu me entreguei, não querendo e querendo ao mesmo tempo. Eu tinha medo de sofrer novamente, muito medo. Mas nosso amor foi mais que isso. Ele soube me encantar, soube me envolver, me conquistar. E tudo vinha sendo tão diferente, que eu simplismente não tive coragem nem forças para me controlar e conter a situação, eu não sabia como parar o meu coração e impedir que ele batesse à mil só por causa daquele sorriso ou daquele olhar. Ele chegou quando eu não tinha mais esperanças, quando as feridas em meu peito já eram profundas demais. Ele apareceu no momento em que eu menos queria alguém pra pensar ou desejar. Ele chegou quando eu estava mais fria e rude, impenetrável. E mesmo assim ele conseguiu. Ele conseguiu me desarmar, destruir todos os obstáculos que eu havia criado. Ele conseguiu me conquistar.

E eu sabia que ele era especial e com ele a história seria diferente. Eu acreditei nisso, achava que contos de fadas existia e que o amor durava para sempre. Mas durante todo esse tempo pude sentir sim o toque dele, bem como o beijo, abraço, carinho, proteção.. E foi perfeito. Foi de uma realidade e felicidade que eu jamais havia provado. E de repente eu me vi ali, apaixonada, completamente encantada por aquela pessoa perfeita com o sorriso e o olhar mais estridentes do mundo. Eu queria poder voltar no tempo e o abraçar, dizer que vai ficar tudo bem. Dizer que eu torço por ele, que eu acredito nele e que acima de tudo que eu ainda o amo!


Eu guardo em segredo, mas dentro de mim
existe uma infinidade de coisas a serem ditas.
Existe um sentimento que não morreu.
Mesmo depois de toda situação e dor causadas,
ainda existe aqui dentro um sentimento
puro e verdadeiro que pertence à ele.
São coisas que ninguém é capaz de mudar, talvez nem o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário